O que fazer em Barra Grande, em Maraú

FAÇA SUA RESERVA

Melhor Preço Garantido

o que fazer em barra grande em marau

O que fazer em Barra Grande, em Maraú

A Península de Maraú, na Bahia, é um destino que tem sido muito procurado e tem se tornado cada vez mais famoso entre os destinos mais visitados do Brasil. Não é para menos, é onde encontramos algumas das praias mais bonitas da Bahia, muitos atrativos naturais, bons restaurantes e a vibe maravilhosa que só a Bahia tem. Se você está pensando em vir passar uns dias aqui para conhecer a região, nos acompanhe na leitura e saiba o que fazer em Barra Grande, em Maraú, e viva experiências inesquecíveis com nossas dicas.

O que fazer em Barra Grande

Barra Grande é a entrada para a Península de Maraú. É uma linda e rústica vila, toda de areia, mas com excelente estrutura para o turismo, com bons restaurantes e tudo o que você precisa para dias de muita qualidade na região. Agora, vamos falar um pouco sobre o que fazer em Barra Grande e aproveitar ao máximo sua viagem por aqui.

Aproveite as praias

É claro que se você está em um destino litorâneo é porque você gosta de mar, areia e sol, então, vamos começar falando delas. As principais praias da região são a Ponta do Mutá, a Praia dos Três Coqueiros, Praia da Bombaça, Praia do Cassange, Taipu de Fora, Praia de Algodões e Saquaíra.

É na Ponta do Mutá, ao norte da Península, que o mar encontra o rio Camamu. Dá para chegar lá andando.É nesta praia que estão os principais beach clubs, além de ser o melhor lugar para curtir o pôr do sol.

Mergulhe nas piscinas naturais

Não deixe de conhecer e mergulhar nas Piscinas Naturais de Taipu de Fora, localizada a cerca de 5 km de Barra Grande. Ali você encontrará cerca de 1 km de piscinas naturais. Ah, não deixe de verificar a tábua das marés e, se tiver alguma dúvida, fale com nossa recepção. É importante que a maré esteja baixa para formar as piscinas. 

Conheça as ilhas de Barra Grande

Aproveite um passeio de barco pelas ilhas da Baía de Camamu. O tour costuma passar pelas ilhas da Pedra Furada, Campinho, Sapinho, Ilha do Goió e Ilha Grande.  

Aproveite a vila

Por fim, outra dica sobre o que fazer em Barra Grande é conhecer e aproveitar a vila, que é um charme à parte. De noite, as lojas e os restaurantes abrem e o agito toma conta da vilinha. Mas apesar do crescimento do turismo na Península, o agito é tranquilo, com famílias e jovens degustando bebidas fresquinhas e a boa gastronomia local. É importante mencionar que por aqui você encontrará pratos para todos os gostos, desde pratos típicos da Bahia e do litoral, como moquecas e muito fruto do mar, à hambúrgueres, pizzas, tailandês e, é claro, boas cafeterias.

Hospedagem em Barra Grande

Para sua hospedagem em Barra Grande, a Pousada Canto do Sol é a melhor opção. Localizada na Vila de Barra Grande, pertinho do burburinho, mas com uma tranquilidade deliciosa para aproveitar o descanso e a natureza, é aqui que você encontrará acomodações muito aconchegantes, uma piscina deliciosa, café da manhã completo e preparado com muito carinho e muito outros motivos que garantirão as férias perfeitas na Península de Maraú. 

Não deixe de conferir nosso site e se imaginar nesse paraíso. Você vai se apaixonar. 

Talvez você goste também:

Conheça Nossas Promoções Exclusivas...

PROMOÇÃO 1

Itacaré contempla praias paradisíacas, natureza, mata atlântica e a alegria que só a Bahia tem. Ainda não conhece a região?

PROMOÇÃO 2

Seja bem-vindo ao blog do Ecoporan Hotel Charme Spa e Eventos Nós, do Ecoporan Hotel Charme Spa e Eventos.

PROMOÇÃO 3

O Ecoporan Hotel é um dos melhores hotéis de Itacaré, na Bahia.

Rolar para cima

Estamos abertos. Cumprindo todas as medidas preventivas.

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba ofertas exclusivas.