5 coisas para fazer na Península de Maraú

FAÇA SUA RESERVA

Melhor Preço Garantido

5 coisas para fazer na peninsula de marau5 coisas para fazer na peninsula de marau

5 coisas para fazer na Península de Maraú

Se você ainda não conhece a Península de Maraú, não sabe o que está perdendo. O destino está localizado no litoral sul da Bahia, e contorna a terceira maior baía do Brasil, a Baía de Camamu, com mais de 40 km de praias paradisíacas e piscinas naturais cercadas por águas com tonalidades incríveis, que variam do azul escuro aos tons mais claros e esverdeados e areias branquinhas.

É o destino perfeito para quem deseja relaxar e curtir as atrações naturais em meio a muita tranquilidade, já que ainda não é um local tão frequentado como Porto Seguro e Itacaré, por exemplo. Se animou? Então confira 5 coisas para fazer na Península de Maraú e programe já sua viagem para cá. 

1 – Andar de quadriciclo

Quase todo mundo anda de quadriciclo na Península de Maraú, e nesse caso, indo contra a regrinha da minha e da sua mãe, nós somos todo mundo sim! Andar de quadriciclo pelas praias de Maraú é uma delícia e você não pode deixar de experimentar, além do mais, te ajuda a conhecer o destino de ponta a ponta, sem deixar nada para trás. 

2 – Visitar a Vila de Barra Grande

É na Vila de Barra Grande que está grande parte dos restaurantes, lojinhas, atividades culturais, igreja e pracinhas com música ao vivo. É um centrinho bem movimentado e perfeito para passear.

3 – Curtir os bares de praia

Os beachs clubs chegaram na Península de Maraú e aproveitar a praia com o conforto que eles oferecem será uma delícia. Cadeiras, sombra, bebidas fresquinhas, boa gastronomia e música ao vivo fazem parte das atrações desses bares de praia. 

4 – Mergulhar nas piscinas naturais de Taipu de Fora

Esse passeio é praticamente obrigatório. Os corais bem próximos da praia de Taipu de Fora formam piscinas naturais na maré baixa. Ali você encontrará um mar de águas transparentes e muita variedade da fauna e flora marinha. É um verdadeiro paraíso e a emoção em estar num lugar desse é tão grande que, em algumas pessoas, é impossível conter o choro de emoção.

5 – Subir no Morro do Farol e contemplar o visual

O Morro do Farol é o ponto mais alto da Península de Maraú. Tem 51 metros de altura. Lá do alto, de um lado você pode contemplar a  Baía de Camamu com seus manguezais e ilhas cobertas pela Mata Atlântica. Do outro lado, lagoas, praias e coqueirais fazem a beleza e te mostram que sua viagem realmente valeu a pena.  

Hospedagem na Península de Maraú

Para sua hospedagem na Península de Maraú, conte com o aconchego da Pousada Canto do Sol. Localizada na Barra Grande, aqui você terá fácil acesso aos passeios mencionados entre tantos outros. 

A Pousada Canto do Sol garante o conforto que você merece, lazer e ainda possui uma lancha privativa para os passeios dos hóspedes. 

Acesse nosso site para saber mais e venha conhecer esse paraíso. Você vai se apaixonar. 

Talvez você goste também:

Conheça Nossas Promoções Exclusivas...

PROMOÇÃO 1

Itacaré contempla praias paradisíacas, natureza, mata atlântica e a alegria que só a Bahia tem. Ainda não conhece a região?

PROMOÇÃO 2

Seja bem-vindo ao blog do Ecoporan Hotel Charme Spa e Eventos Nós, do Ecoporan Hotel Charme Spa e Eventos.

PROMOÇÃO 3

O Ecoporan Hotel é um dos melhores hotéis de Itacaré, na Bahia.

Rolar para cima

Estamos abertos. Cumprindo todas as medidas preventivas.

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba ofertas exclusivas.